terça-feira, 5 de julho de 2011

Motivo de Oração - Fortunato

Irmãos,
Gostaria de pedir oração pela vida de Fortunato.
Fortunato no Projeto Missionário em Butiá
Fortunato foi por muito tempo uma benção na Obra do Senhor. Desde o início dos trabalhos na Missão em Araripina ele estava presente. Muitos irmãos de Araripina que hoje fazem parte da liderança foram evangelizados por ele. O trabalho na Vila Bringel também teve a “mão” dele, no desejo de fazer algo naquele lugar. Participou de diversos Projetos Missionários. Atuou na Missão em José de Freitas/PI e Sítio Lagoa (Barbalha/CE).
Há uns 2 anos e meio ele se desviou do Evangelho. Recebemos a notícia no último domingo (03 de julho) que ele foi esfaqueado. Um adolescente de 13 anos que ele havia brigado dias atrás, o atacou pelas costas e deferiu 3 facadas, sendo que na primeira ele caiu e a sangue frio o menino o atacou mais duas vezes.
As últimas notícias que temos é que ele foi enviado para um hospital em Recife, pois uma das facadas acabou perfurando o pulmão. Não sabemos mais nenhuma notícia de como ele está. Nem seus familiares conseguem algum contato com ele. Precisamos agora esperar no Senhor.
Convidamos os irmãos para que mais uma vez a família de fé se una em oração e peça pela mão de Deus sobre a vida de Fortunato. Inclua a vida dele nos seus motivos de oração.
Em Cristo,
Rafael J. Coelho

3 comentários:

  1. Estaremos orando!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    alguém sabe informar como anda Fortunato? Só agora soube desse triste acontecimento mas procurei nas postagens mais recentes alguma notícia mais recente e não encontrei.

    ResponderExcluir