Projeto Vida Plena

">


A Vila Bringel é um dos bairros mais pobres e violentos da cidade. Ali não há nenhuma igreja evangélica. Desde janeiro de 2006 estamos realizando cultos uma vez por semana. As crianças são as que mais participam. Cerca de 50 por culto, que são realizados todos os sábados, às 18h. Queremos dar a oportunidade às pessoas que moram ali de conhecer a Deus através da Palavra e terem uma vida verdadeira e digna.

Há um trabalho com crianças carentes, por parte de nossa igreja, visando o seu desenvolvimento educacional, social e espiritual. Estamos oferecendo aulas de violão, teclado, teatro, coreografia, reforço escolar, futebol, educação ambiental, sexual e de higiene. 

O objetivo do Projeto Vida Plena é tirar as crianças das ruas e envolvê-las em atividades que possam ajudar no seu crescimento e desenvolvimento. Quer dar oportunidade às crianças da Vila Bringel de vislumbrarem um futuro melhor para si. Além disso, quer dar um espaço de entretenimento saudável a elas através da música e do esporte. Bem como, incentivar as crianças a estarem na escola estudando e com um bom nível de aprendizado. 

NOVO VÍDEO: