domingo, 25 de novembro de 2012

Aniversário 5 anos Igreja do IPA (25/11/2012)

Ontem (25/11), tivemos o culto de comemoração dos cinco anos do ponto de pregação da Igreja Luterana na Serra do IPA, zona rural de Araripina-PE.
Esta igreja que começou a partir do zero, hoje é uma realidade. Uma igreja tipicamente sertaneja, familiar, simples, alegre e dedicada ao serviço do Reino de Deus.
Nosso irmão Mauro Westphal, missionário em Juazeiro do Norte-CE, trouxe a pregação baseada em Gn 15. A igreja estava cheia. Nos alegramos com o fato de que entre os que estavam ali, alguns eram visitantes, moradores da região, outros eram novos membros da comunidade, outros membros do IPA e alguns irmãos de Araripina, além das crianças.
Ficamos muito felizes ao refletir tudo o que Deus fez, a forma que Ele fez e como ele segue fazendo a Sua Obra na Serra do IPA.
O testemunho da irmã Socorro, moradora do local, emocionou a todos. Ela leu a Palavra de Mt 9.35ss, onde Jesus ora por trabalhadores na Seara e reconheceu a importância de cada pessoa, ao atender o chamado de Jesus, e se tornar uma resposta de oração para o trabalho na Seara da Serra do IPA.

Convido os irmãos a sentir alegria por aquilo que a Serra do IPA tem experimentado do amor de Jesus ao Sertão!

FOTOS:
Reunião Professores Culto Infantil







Louvor





Mauro Westphal
Crianças do IPA (Culto Infantil)


Brincadeiras



Obrigado a todos vocês que de alguma forma deram sua contribuição para este trabalho!

Ore, Contribua,Visite-nos.

Abraços,
Em Cristo,
Rafael J. Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário