quarta-feira, 8 de junho de 2011

Araripina - Carta Mensal - Notícias da Missão (08/06/2011)

Araripina, 08 de junho de 2011. Carta Mensal - Notícias da Missão.


Epafras, que é um de vocês e servo de Cristo Jesus envia-lhe saudações. Ele está sempre batalhando por vocês em oração. (Cl 4.12).
Queridos irmãos e amigos da missão,
Começamos a carta do mês de maio com o versículo chave de nossa semana de oração. O testemunho bíblico acerca de Epafras. Ele era alguém que batalhava, se esforçava em oração pela igreja dos Colossenses, bem como pelos irmãos de Laodicéia e Hierápolis. Creio que muitos dos irmãos que leem esta carta tem sido “Epafras” batalhando em oração pela igreja sua local e pela Missão no Nordeste.
Culto especial Dia das mães
Tivemos no dia 07 de maio (sábado) um culto especial de Dia das Mães com as mulheres de Araripina e Ouricuri. Foi um momento que superou as expectativas, contando com a presença de 70 mulheres. Tempo que elas puderam se alegrar, chorar, testemunhar, brincar, louvar, ouvir a Palavra de Deus e ter comunhão.
No domingo (08 de maio), Rosália, uma irmã do Sítio Chapada, organizou juntamente com os irmãos do IPA um culto evangelístico para as mães de seus alunos do Sítio Chapada,. Eram várias mulheres tendo a oportunidade de serem homenageadas no dia das mães com o melhor presente: ouvir o amor de Deus por elas!


Semana de Oração
Como havia comentado no início da carta, tivemos mais uma semana de oração na comunidade. O tema procurando Epafras nos impulsionou a batalhar em oração pela Igreja do Senhor Jesus. 
Os irmãos foram quebrantados na presença do Senhor. Saímos renovados e fortalecidos na experiência de mais uma semana estarmos reunidos como igreja todos os dias buscando o Senhor em oração.




Encontro de Casais - Sítio Chapada
Jovens - Sítio Chapada
Tivemos também no último final de semana dois momentos especiais no Sítio Chapada: um encontro de casais no último sábado (04 de junho) e um encontro de jovens no domingo (05 de junho). O interessante é que foram dois encontros evangelísticos. Aproximadamente 60 pessoas (entre os casais e os jovens) que não conhecem a Jesus tiveram oportunidade de ouvir o Evangelho. As irmãs Roseane e Rosália do Sítio Chapada organizaram tudo: abriram a casa para os encontros, convidaram as pessoas, prepararam os lanches e nós fomos pregar. Louvamos a Deus pelo desejo de fazer missão existente no coração dos irmãos de Araripina e do Sítio Chapada.
Aqui em casa estamos todos muito bem. Catis está cada vez mais envolvida com artesanato, decorações de aniversário, etc. Inclusive este trabalho tem servido como uma porta de evangelismo para as pessoas que procuram comprar lembrancinhas e outras coisas. No último final de semana, Catis fez um curso em Juazeiro do Norte-CE de E.V.A., para aprimorar ainda mais seu trabalho. Manuela está crescendo. Temos nos alegrado muito de ver o cuidado do Senhor na vida dela. Eu também estou bem. Feliz com tudo que o Senhor tem feito.
Lívia e Felipe
Na metade do mês de Junho, estaremos recebendo o casal Felipe e Lívia, ele, natural de Campo Grande/MS e ela de Pelotas/RS. Os dois concluíram os estudos na FATEV e estarão em Araripina para auxiliar no trabalho missionário. 






Paulo Roque
Também na próxima semana estaremos enviando Paulo Roque, um jovem da Serra do IPA, que estará assumindo o trabalho missionário na Barra de São Pedro.












MOTIVOS DE ORAÇÃO:
- Por Renan, que seguem em Recife no tratamento contra a leucemia;
- Pelos irmãos do IPA. Que o Senhor os mantenha firmes nesta nova etapa sem o Paulo;
- Por todas as pessoas que participaram do Encontro de Casais e de Jovens realizados no Sítio Chapada: por conversão e compromisso;
- Pela chegada de Felipe e Lívia: que eles possam se adaptar e ser usados pelo Senhor aqui em Araripina;
- Pelos visitantes: que se firmem e assumam o compromisso com Cristo;
- Pela nossa família;

Abraços,
em Cristo,
Rafael, Catis e Manuela Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário