sábado, 25 de dezembro de 2010

RETIRO DE CASAIS - 18 e 19 de Dezembro

RETIRO DE CASAIS

Retiro de Casais da Missão Zero em ARARIPINA / PE

Nosso primeiro Retiro de Casais na Missão Zero Sertão Nordestino foi realizado nas dependências da ESCOLA ESTADUAL DA INDEPENDÊNCIA, na cidade de ARARIPINA / PE. Teve a participação de casais vindos de OURICURI-PE; JOSÉ DE FREITAS-PI; JUAZEIRO DO NORTE-CE; PETROLINA-PE; CRATO-CE; TERESINA-PI; ARARIPINA-PE; CRATO/MURITI-CE; JUAZEIRO-BA.

O tema que foi desenvolvido foi: "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR".

O tema é extraído do texto bíblico de Js 24.15. Ao lermos o capítulo 24, constatamos que após uma exposição de fatos e situações vividos pelo povo de Israel, vem o desafio de Josué para a Renovação da Aliança. Nós queremos nesta ocasião também confrontar os casais participantes a fazerem a sua opção. A quem serviremos?

Assim como os líderes antigos do povo de Deus decidiram liderar suas famílias, afim de receberem as bênçãos abundantes do Senhor, também nós precisamos decidir, em nossos corações, a fazermos o mesmo, renovando nossa Aliança com Deus e com nosso cônjuge.

Como? Quando? Por que? Foram as perguntas que obtiveram resposta durante o desenvolver do encontro. Que Deus ajude a cada casal a concretizar todos os propósitos tomados e verdadeiramente viver: EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!


Texto Extraído de http://www.mfcfeliz.com.br/
FOTOS:











Depois, os casais participaram do Retiro no culto de Araripina (FOTOS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário