quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MOTIVO DE ORAÇÃO (13/10/2010)

Gostaria de pedir a intercessão dos irmãos pela vida de Renan.


Vou resumir um pouco da história para aqueles que não o conhecem:
Renan é um jovem de 21 anos, jogador de futebol. Ele é filho de Neide, uma irmã querida da Igreja de Araripina, que já participou de vários projetos missionários. Uma das irmãs de Renan, Rossana, está na FATEV ( Faculdade de Teologia em Curitiba-PR).
Há aproximadamente 15 dias atrás, Renan começou a sentir fortes dores na região lombar, seguida de febre, tosse e falta de ar. Quando foi feito o exame constatou que ele tinha um tumor abaixo do coração. O diagnóstico médico foi preocupante, pois este tumor já estava muito grande. Ele foi encaminhado para Recife, para especialistas.
Foram feitas até agora duas seções de quimioterapia. Renan reagiu bem, porém, os médicos destacam que o caso dele é grave.
Ainda não confirmaram qual o tipo de câncer de Renan, mas há 90% de chance de ser leucemia (a resposta sai até o fim da semana).
Pedimos oração dos irmãos pela vida deste jovem e de seus familiares. Neste momento tão difícil que a parte do Corpo aqui de Araripina está chorando e orando, convidamos os irmãos para "chorar com os que choram".
Forte abraço,
Pr. Rafael J. Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário